Veja também:
Veja também:
seu RH com o BWG
Virou uma prática normal de trabalho. Você pega um café e acessa a ‘Conecta’. Mensalmente, 90% dos nossos colaboradores acessam a ferramenta. A interação é outro ponto alto da rede: temos, em média, 8 mil interações, entre comentários, postagens e curtidas.
Yasmim Mattos, Especialista de Comunicação na Tecnored
Naquele momento, a empresa enfrentava três situações desafiadoras: construir a área e os processos de Comunicação Interna, definir os canais mais adequados para atingir o público e dar voz aos colaboradores, que ansiavam por mais protagonismo e participação.
Hoje as pessoas veem o Conecta (nome interno da rede social corporativa) como uma ferramenta que dá a oportunidade para elas falarem, mas também para ficarem atualizadas, trocarem ideias, criarem grupos, conversarem.
Rodrigo Aquino, Gestor de Comunicação Interna no Grupo Lello
Dessa forma, as mensagens eram divulgadas apenas em uma direção, da empresa para os colaboradores. Por consequência, isso trazia impactos para a visibilidade das questões institucionais, campanhas de endomarketing e aproximação entre a empresa e as pessoas.
A adoção do BPO do BWG com a plataforma de Folha da LG permitiu uma melhoria significativa no controle e gestão dos prazos para a entrega da Folha, assim como no volume de esforço dedicado pela equipe.
Danielle Cruz, Especilista de RH Mosaico.
Com o cenário cheio de etapas que exigem das equipes muito trabalho operacional e olhar atento para evitar erros, é comum que as empresas terceirizem a Folha de Pagamento para deixar a responsabilidade comum parceiro com suporte especializado e apoio tecnológico.
O sistema anterior que nós utilizávamos não nos oferecia tantas opções como nós temos hoje com o BWG. Os relatórios que eu preciso reportar ao corporativo mensalmente, eram necessários de dois a três dias para concluir com o antigo sistema.
Ayrton Barros, gerente de RH e Jurídico.
A geração de relatórios também era um grande desafio na Gama Italy. A empresa não tinha essa funcionalidade no sistema antigo, o que obrigava a manipulação de uma grande quantidade de informações em Excel. Os dados precisavam ser extraídos do sistema e organizados manualmente para criar relatórios destinados à diretoria.
Não perca nenhum de nossos conteúdos
Edifício River Park
Rua Dr. Geraldo Campos Moreira, 240, 14º andar
Tel.: (11) 5670-2100
DPO: GEP Soluções em Compliance
E-mail: dpo@bwg.com.br
Representante legal: Maurício José Ribeiro Rotta.