SEGURO
EMPRESARIAL

Plano de Saúde Empresarial

Garantirá o interesse legítimo do Segurado, por danos materiais sofridos e que podem gerar um prejuízo material às empresas.

GESTÃO MÉDICA COACHING PREVENTIVO

A melhoria da qualidade de vida é conquistada através do incentivo à mudança de comportamentos e conquista de hábitos que favoreçam a saúde, com foco em sete pilares:

+ Adesão Médica e Medicamentosa
+ Cessação do Tabagismo
+ Controle do Estresse
+ Prevenção da Depressão
+ Controle do Peso
+ Alimentação Saudável
+ Ginástica e Exercícios Físicos

GESTÃO MÉDICA
GESTÃO DE PACIENTES CRÔNICOS

Programa de monitoramento personalizado que combina recursos digitais e equipe clínica especializada, para orientar e acompanhar pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis (DCNT) prevalentes como:

+ Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS)
+ Diabetes Mellitus
+ Doença Arterial Coronariana (DAC)
+ Asma/Doença Pulmonar Obstrutiva
+ Crônica (DPOC)
+ Insuficiência Cardíaca Congestiva (ICC)
+ Foco no engajamento à mudança dos fatores de risco modificáveis.

GESTÃO MÉDICA
MÉDICO GESTOR BWG

O BWG para proporcionar segurança e credibilidade nas suas ações realizamos a gestão ativa dos clientes com a orientação de um médico consultor exclusivo que:

+ Realiza contato com os Hospitais para obtenção de informações
+ referentes aos pacientes internados, e orientações médicas assistenciais e ocupacionais aos RHs
+ Realiza suporte exclusivo para 2a opinião médica
+ Participação em Comitês de Saúde
+ Realiza gestão da sinistralidade no Plano de Saúde de nossos clientes

Gestão Médica

Faseamento do Processo de Audotoria

Etapa 1

Auditoria de dados 24 meses de utilização

Etapa 2

Validação dos custos apresentados, pacotes e insumos

Etapa 3

Base média das utilizações x Maiores custos

Etapa 4

Inconsistências Apuradas

Etapa 5

Reunião para apresentação a Operadora de Saúde

Orientação Médica

Atendimento médico por telefone para esclarecimento de todas as dúvidas de pequenos incidentes do cotidiano, de medicamentos e dosagens, receituários médicos, auxílio na interpretação do laudo médico, além de realizarem orientações de como se deve agir em situações críticas, urgências e
emergências, 24 horas por dia.

O solicitante será atendido por enfermeiro, e realizará as orientações pertinentes, baseado em evidencias de saúde para informar e orientar o usuário de acordo com a necessidade apresentada.

Teleconsulta

Através de uma plataforma online oferecemos um serviço de orientação médica à distância. Com uma equipe de médicos generalistas estamos preparados para atender e orientar de maneira remota toda sua população.

Teleconsulta proporciona maior conforto e acessibilidade para os pacientes assim como:

+ Segurança de dados
+ Evitar visitas desnecessárias à emergência
+ Redução de custos
+ Horário de Atendimento: 2º a 6 º das 7h às 19h

Monitoramento Ativo Pós-Covid

+ Central Ativa Especializada por enfermeiros e médicos prontos para intervir de forma remota (monitoramento e acompanhamento).

+ Pacientes diagnosticados com COVID

+ Período de monitoramento: 14 dias até a alta do paciente

+ Protocolo de manejo clínico do COVID – Ministério da Saúde e árvore decisória aplicada no momento do primeiro contato

Programa de Saúde Mental

+ Total segurança e sigilo
+ Dashboard para monitoramento do RH

+ Total segurança e sigilo
+ Dashboard para monitoramento do RH

+ Sessões por vídeo
+ Áudio ou chat 24 horas em qualquer lugar